sábado, 30 de outubro de 2010

Toda Sorte

Fiz que me fiz sortudo
Feito um rabo de cometa
Andei, assim, pelo mundo
Mastiguei todo o planeta
Provei do tempo das coisas
Saboreei dos seres, das almas,
Cantei o canto dos ventos
Mordi do fruto proibido

Caminhei na pele das moças
Mastiguei o gosto das moças
Escutei o gozo das moças
Tateei os pêlos das moças
Saboreei o aroma das moças
Engatinhei na alma das moças
Sufoquei o suspiro das moças
Solfejei o canto das moças
Velejei nas curvas das moças
Naveguei no sangue das moças
Cortejei os cabelos das moças
Aspirei o desejo das moças
Salivei com a carne das moças

E agora?
Agora meus sonhos são férteis
Meus olhos são fortes
Meus cantos são doces
Meus prantos são chuva
Meu corpo é terra
Minh'alma é mar
Meu beijo é céu
Agora
Agora deixei de ser gente
Pra ser um com o mundo
Pra ser prosa do ar
Pra ter vida de pássaro
E ter gosto de mel

Pedro Vargas

2 comentários:

Thiago Silva - O Naturalista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Silva - O Naturalista disse...

Você manda bem, cada vez melhor, e rápido!
abrass